17 de maio de 2010

Bandage dress.



Bandage dress então com tuudo! Curto (não tanto pra não ficar vulgar), colado ao corpo, com faixas lado a lado (com algumas se cruzando), o Bandage se tornou o queridinho das celebridades, 7 a cada 10 as escolhem, por isso não podia deixar de falar sobre o look! E não é pra menos né?! São liindas!!

As Saias: aah, as saiam caem bem com quase todo tipo de blusa. Como usar? Bem, depende da ocasião, combina com blusas liberté, camisetas cavadas, tomara que caia, cosele (que por sinal também estão na moda e sendo bastante usados), com casaquinhos, depende da ocasião.

Os Vestidos: São muuito lindoos, e da para usar até em casamentos, 15 anos, festinhas, são super descolados, mas cuidado com os decotes e o comprimento do vestido, pois eles já são bem sexy, pelo fato de serem coladissimos, então não tente querer ficar mais sexy e passar pro fulgar, não vai ficar legal (isso também vale para as saias). Acessórios? Claro!!! Acessórios são sempre bem vindos e o salto alto também!! 'Atenção garotas' não é em todo corpo que fica bom. Prestem atenção na hora de usar, gordurinhas não combinam com bandage. Qualquer duvida ou sugestão mandem emails. ;)

Um comentário: