14 de junho de 2010

SPFW e outros ótimos desfiles 2010/2011.

Maria Bonita Extra traz a liberdade para o inverno 2010 no Fashion Rio
Com pocket-show ao vivo da banda Glass and Glue, a Maria Bonita Extra fez um desfile ousado, moderno e livre para o próximo inverno.


Desfile Alexandre Herchcovitch SPFW inverno 2010
Alexandre foi a Russia buscar sua inspiração, mais precisamente na Geórgia, e trouxe para sua coleção os trages tipícos, os bordados finos, as pedrarias, os tecidos trabalhados, o resultado desta coleção foi: mantôs curtos debruados de pele em pontas assimétricas, saias godês com barras cobertas de pedras ou paetês gigantes, golas altas para vestidos, jaquetas...




São Paulo Fashion Week - Coleção Osklen Moda Verão 2011
Com uma coleção inspirada na cor azul, a Osklen deixou o mundo dos tons de lado para mergulhar no universo azulado. Além da cor clássica que fez a grife nesta coleção, a passarela contou com ares de bege e preto para compor o Verão 2011.


Moda inverno 2010 SPFW Colcci
A passarela da Colcci vem sempre iluminada por celebridades! Dessa vez, o desfile contou com Alessandra Ambrósio, Cauã Reymond e Izabel Goulart para apresentar sua coleção de inverno 2010.






Desfile da Cavalera, em 17/01/2010, no SPFW, inverno 2010

Melhor cenário: Galeria do Rock para Cavalera
Melhor trilha sonora: Igor Cavalera, para Cavalera. Fause Haten cantando no próprio desfile foi legal, mas ele poderia ter mostrado a cara, além da voz.
Modelo da vez: Raquel Zimmermann. Na falta de Gisele, a top exclusiva da Animale rouba a cena.







Tomos muuito fashions né ? Ameeei toodos!! Espero que gostem ;) Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário