27 de setembro de 2010

Batons *-*

Eu particularmente AMO batom *-*
E com essa nova 'fashion' eu to amando muuuito mais!!
Amei essas bocas coloridas!! Mas até agora so tive coragem de sair com as cores: vermelho, laranja, e rosa... os outros eu ainda não tive oportunidade para usar... hehe mais espero ter. :D



MAC
AVON

A onde encontrar?
Ahh.. aqui em fortaleza eu compro MAC, AVON, DUDA MOLINOS na NAFI que fica ali no bambuy ao lado da arezzo ( em frente a praça portugal) e tem um quiosque no iguatemi, em frente a planet girl! Podem ir la que vocês não iram se arrepender, la tem todaas as cores e ótimos preços!! Confiram!! :D

4 comentários:

  1. Olá amei seu blog.... estou t seguindo me segue tabm tenhu um blog de bijuterias artesanais.... com um preçindo $$$$$ ótimo....
    bjus FLOR :)
    Delayne

    ResponderExcluir
  2. Oiiii querida! tô numa fase! sóooo boca rosa!
    adorei as dicas pois ainda não usei nenhum desses! vou experimentar!
    bjinhussss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Também aaaamo batons, mas fico nos clássicos. Nada de azul, preto, verde... rs

    ResponderExcluir